LIVROS PUBLICADOS

SEM CASCA  e  O SILÊNCO E O GRITO

Poemas contemporâneos

2_edited.jpg
8_edited_edited.jpg

SEM CASCA

2018

SINOPSE:

SEM CASCA não é apenas um livro de poemas. Ele é a vida da autora transmutada em versos, com todas as suas alegrias e dores expostas sem nenhuma proteção. 
O livro atravessa todas as fases de sua vida com as peculiaridades e transformações necessárias para o seu crescimento como ser humano. 
Lendo este livro, você será, em algum momento, arrebatado por ele e sentirá como se as palavras fossem escritas para você.

EDIÇÃO ESPECIAL COM CAPA HOLOGRÁFICA

O SILÊNCIO E O GRITO

2021

SINOPSE:

Após a publicação de seu primeiro livro — Sem Casca —, em 2018, novos poemas preencheram os dias de Thelma Miguel. O livro O Silêncio e o Grito mostra a pluralidade da vida. Os poemas vão da suavidade, paixão, à indignação e tristeza profunda pela catástrofe que atingiu o mundo atual, muitas das vezes de forma visceral. Ele reflete a transparência de suas emoções e o atual descortinar das verdadeiras faces — antes escondidas — da humanidade, retratadas em versos e arremessadas à nossa alma.

“Thelma tem olhos de quem revisita o mundo e o desmascara. Sem receios, mas sabendo que causará emoções fortes a si mesma e a quem acompanhá-la na leitura destas páginas.” João Luiz de Souza (João do Corujão), Curador do Corujão da Poesia e do Programa Libertação dos Livros.